terça-feira, 3 de julho de 2012

Novas traseiras de Gol e Voyage aparecem em flagra


Ao contrário do que alguns esperavam (que inclui os admiradores da Volkswagen), as novas traseiras dos modelos Gol e Voyage não serão tão novas assim. Como se vê acima, o desenho ficou pra lá de ruim, lembrando outros automóveis com reestilização tipicamente chinesa, ou seja, puro remendo. O flagra publicado pela revista Quatro Rodas mostra as novas lanternas, tampa do porta-malas e para-choques da linha.


O desenho das lanternas do Volkswagen Gol 2013 mostra certa inspiração nas do Polo europeu, mas aparenta ter ficado menor e destoado (ainda mais) o visual do carro. A tampa do porta-malas causa a impressão de estar mais “gorda”, com uma barriguinha saliente que deu uma impressão de ser mais robusta. No para-choque, as mudanças se concentram na parte inferior, onde foi implantada uma peça preta que abriga os defletores.

No Voyage, a situação piora evidentemente. É uma espécie de “mamãe, quero ser um Jetta”, mas sem sucesso. As lanternas têm um desenho pra lá de estranho, apesar de remeter ao irmão maior, com as luzes dos faróis de neblina traseiros e dos indicadores de direção na parte superior, em vez na de baixo, como de costume. Agora elas invadem a tampa do porta-malas, que inclusive foi redesenhada, com um vinco entre as duas pontas das lanternas com o logotipo “VW” no centro. Logo abaixo há um friso cromado, que deverá ser uma exclusividade da versão Comfortline. O para-choque segue as mudanças do usado no Gol.

Na parte frontal, as mudanças se resumirão em novos faróis, nova grade e novo para-choque, semelhantes aos dos modelos recentes da Volkswagen, que vai de Fox à Jetta. Na motorização, permanecem os motores 1.0 e 1.6 litro VHT bicombustíveis. Tanto tempo para fazer só isso?
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails