segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para turbinar Amarok, VW facilita seguro e financiamento


Uma das grandes preocupações para quem adquire uma picape diesel no Brasil é o valor alto do seguro, provocado pelo fato de o modelo ser muito visado por ladrões. Sem falar que, quanto mais caro o modelo, mais alto é o valor da proteção. Por conta disso, a corretora de seguros Volkswagen desenvolveu um produto específico para a recém-lançada versão automática da picape Amarok.


A apólice de 12 meses sai por R$ 4.000 para qualquer perfil de cliente ou região. Para seguro de dois anos, o valor não dobra, mas fica em R$ 7.500. Essas condições de seguro são válidas até 15 de junho de 2012. É um seguro mais em conta até mesmo do que automóveis de passeio.


Pelo visto, a marca está mesmo disposta a turbinar as vendas do modelo. O banco Volkswagen também entrou na história, oferecendo condições especiais para a Amarok. Uma opção é o chamado Financiamento Sob Medida – entrada de 35% e prazo em 36 meses, com prestações semestrais, o que deixa as parcelas intermediárias com valor abaixo do mercado. Pode ser adquirido por pessoas físicas, empresas, produtores rurais, frotistas e varejo.

Há ainda o Financiamento Plus – entrada de 35%, prazo de 36 meses e pagamento final de 50% do valor do veículo. Está disponível para pessoas físicas, empresas, frotistas e varejo.

Com a nova transmissão, a Amarok inaugurou ainda o novo motor 2.0 biturbo TDI de 180 cv de potência e torque máximo de 42,8 kgfm. A transmissão automática tem oito velocidades, o que possibilitou aos engenheiros da Volkswagen ampliar a distância entre as relações da primeira e da oitava velocidades em relação às transmissões automáticas convencionais.
Fonte:  InterPressMotor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails