quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amarok cabine simples estreia na Europa


A picape Amarok é feita na Argentina, pertinho do Brasil, mas a Volkswagen ainda poupa suas energias na hora de aumentar a gama do veículo no país. No exterior, a camionete já é oferecida em versões com o moderno câmbio automático de 8 marchas e o motor a gasolina da premiada família TSI (turbo com injeção direta). E tem mais.

A montadora anunciou nesta quarta-feira (23) a chegada da Amarok cabine simples ao mercado europeu, onde é oferecida com motor 2.0 TDI de 122 cv ou 163 cv, as mesmas configurações disponíveis para o modelo com cabine dupla no mercado brasileiro. Segundo informações do fabricante, a Amarok “single cab” pode carregar até 1,2 tonelada em sua caçamba ou então 2,8 toneladas de reboque na versão com motor mais potente.

A capacidade também não varia com a alteração da tração, que pode ser somente nas rodas traseiras ou integral, com sistema 4Motion. O utilitário na nova configuração vai da Argentina para a Europa já equipado com quatro airbags e controle de estabilidade. Como opcional, a lista de itens pode ser ampliada com rodas de alumínio aro 18” ou 19”, sistema de navegação GPS e para-choques pintados na cor do veículo.

 De acordo com o departamento de comunicação da Volks do Brasil, a Amarok cabine simples tem previsão de chegada para 2012. Entretanto, ainda não há uma data definida. No mercado nacional a picape parte de R$ 88.990 na versão de entrada com tração 4x2 e pode chegar perto dos R$ 130.000 na opção top linha Highline.
Fonte: IgCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails