sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Volkswagen Passat CC 2012 é revelado


A Volkswagen divulgou as primeiras imagens da atualização de meia idade do Passat CC. O modelo passa a contar com a nova identidade da marca que já está presente em modelos como Tiguan, Touareg e Polo, além das versões sedã e perua do próprio Passat. Em comparação ao modelo anterior, o cupê abandou as linhas chamativas e elegantes e assumiu um estilo mais discreto e comportado.


A frente, por exemplo, possui faróis com LEDs e linhas retas com cantos arredondados em suas extremidades e, em combinação com a grade cromada de três filetes, deixam o carro com um ar mais sério. A traseira segue o mesmo estilo. Saem de cena os formatos ovais das lanternas e entram os traços geométricos. No interior não houve mudanças, o modelo apenas ganhou novas opções de acabamento.


Em termos de tecnologia, dependendo da versão, o carro passa a contar com o sistema Side Assist Plus, sistema que detecta e avisa o motorista sobre a presença de outros automóveis em pontos cegos, e com o Lane Assist, que avisa o motorista com uma vibração caso o carro mude “involuntariamente” de faixa.

A linha de motores que será oferecida no Passat CC 2012 é praticamente a mesma, com os TSI a gasolina de 160, 210 e 300 cv e os TDI a diesel de 140 e 170 cv. O cupê de quatro portas será apresentado no Salão de Los Angeles, que abre as portas na segunda quinzena desse mês, e começa a ser vendido apenas em fevereiro na Europa. O modelo ainda não foi confirmado para o Brasil, mas como é importado da fábrica alemã, ele não deve demorar a dar as caras por aqui.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails