quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo VW Touareg é flagrado em testes


O novo VW Touareg, apresentado no Salão de São Paulo no ano passado, roda em testes finais nas proximidades da fábrica alemã, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O SUV tem a missão de colocar a VW na briga pelo segmento de utilitários-esportivos de luxo, fatia do mercado amplamente dominada por modelos da Land Rover, Mercedes-Benz e BMW.

O flagra feito pelo internauta Ricardo Lamim mostra o modelo quase sem disfarces. O veículo estava com placas verdes de testes e apenas uma discreta camuflagem para tampar o logo da marca.

O design do novo Touareg segue as tendências de estilo da marca, com poucos vincos ao longo da carroceria. A dianteira exibe visual parecido com o Golf e Polo e tem faróis de LED. As lanternas na traseira ganharam formato mais moderno.

Ar-condicionado com três zonas de regulagem, teto solar panorâmico, quatro câmeras ao redor do carro, nove airbags e tração 4x4 são alguns dos itens que equipam o SUV.

Sob o capô, o novo Touareg vai contar com motor 3.0 V6 de 240 cv de potência na versão de entrada. A topo de linha terá propulsor 4.2 V8 a diesel de 340 cv. A novidade será a versão híbrida, que combina o motor 3.0 V6 a gasolina com um gerador elétrico de 47 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails