quarta-feira, 30 de março de 2011

Volkswagen Fox 2012 ganha versões Black & Silver


Mantendo o costume de sempre lançar edições especiais do Fox na mudança de linha – em 2009 houve o Fox Sunrise e no passado o BlackFox - a Volkswagen desta vez duplicou a oferta de versões limitadas do hatch. A série especial da vez é a Black & Silver, caracterizados especialmente pela pintura perolizada da carroceria, que pode ser Preto Magic ou Prata Sagre. As duas novas opções do hatch chegam às lojas em abril somente com motor 1.0 flex e 4 portas, entretanto, a marca ainda não divulgou os preços do lançamento.

Além das cores diferenciadas, a edição também compreende rodas de liga leve aro 15” exclusivas. No novo BlackFox, o jogo é pintado de chumbo “Edelstahl”, enquanto o SilverFox tem o conjunto colorido no tom Preto Ninja. Outros detalhes externos são o spoiler traseiro, os faróis com máscara negra e o adesivo preto na coluna B, disponível no Fox prateado. Os modelos ainda vêm com tecidos diferentes nos bancos e manopla de câmbio diferenciada.

O interior da nova série ainda possui revestimentos escuros no teto e nas laterais, diferente dos tons mais claros usados nas versões convencionais. A lista de equipamentos de série do Black & Silver inclui repetidores de seta nos retrovisores externos, antena no teto e luzes de neblina. Itens como ar-condicionado e aparelho de som são vendidos separadamente.

As novas séries especiais do Fox também pode ser equipadas com o pisca alerta de emergência, principal novidade da linha 2012 nacional da Volkswagen (exceto para o Gol G4 e o Golf). O equipamento aciona as luzes de emergência quando é detectada uma desaceleração superior a 7 metros por segundo, alertando os motoristas que vêm atrás do veículo para uma possível frenagem mais brusca. A montadora ainda não revelou o preço desse novo item opcional.
Fonte: iGCarros

2 comentários:

  1. Tive um problema com a centra de alarme do Fox Prime 2012 que comprei, e agora, depois de trocado passou a ter esse alerta de frenagem...
    Gostaria de saber como desativar esse recurso, pois é muito chato, sempre aciona ao frear o veículo.
    Agradeço informações em dfmontenegro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel,

    Você deve procurar um concessionário de sua confiança.

    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails