quinta-feira, 14 de junho de 2012

Volkswagen mostra série especial GTS do cupê Scirocco


Em comemoração aos 30 anos do lançamento da versão homônima nos anos 80, a Volkswagen apresentou nesta quarta-feira, 30, a série especial esportiva GTS do cupê Scirocco. A apresentação do modelo ocorreu no Auto Mobil International (AMI), feira de acessórios automotivos em Leipzig. O carro se diferencia pelo visual mais apimentado, com inspiração no modelo antigo.


O principal destaque na beleza do Volkswagen Scirocco GTS fica por conta das largas faixas pretas com bordas vermelhas, que percorrem o capô, teto, aerofólio e a tampa do porta-malas. Há ainda belíssimas rodas de liga-leve de 18 polegadas brilhantes, para-choques e saias laterais oriundas da versão R do veículo, além de pinças de freios em vermelho.


Por dentro há bancos esportivos com revestimento em couro e costuras vermelhas e manopla de câmbio inspirada nas bolas de golfe.

Debaixo do capô está alojado o motor 2.0 litros TSI a gasolina, capaz de entregar 211 cv de potência, associado a uma transmissão manual de seis marchas. Números de desempenho não foram revelados, tampouco a data de chegada do modelo ao mercado europeu.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails