quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novo Golf é visto na Argentina


O Volkswagen Golf VI já está na Argentina. Pelo menos rodando em testes. Durante o lançamento da SpaceFox no país vizinho, em junho último, o gerente geral da marca alemã na Argentina, Marcelo Dato, disse ao Autoblog.com.ar: “É provável que antes do fim do ano possamos trazer ao país o novo Golf VI GTi. Não posso dizer mais nada por enquanto”.

De qualquer forma, podemos ter um aperitivo durante a espera vendo essas fotos da versão 2.0 TDi que foi flagrada pelos arredores de Córdoba (Argentina). As imagens foram feitas pela câmera do leitor Pancho Cucinco e mostram o carro com camuflagem leve e alguns disfarces.

Conforme fontes consultadas, trata-se apenas de um novo ensaio global de combustíveis, assim como aconteceu com o cupê Scirocco TDI, que já foi fotografado em algumas oportunidades.

No Brasil, a Volkswagen ainda não decidiu se vai fabricar o Golf VI, como o das fotos, ou a sétima geração, que ainda está prestes a ser lançada na Europa. Seja qual for a escolha (que depende de uma questão de custos) o carro mudará no mercado brasileiro apenas em 2012. Por enquanto, continuamos com a quarta geração reestilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails