Pare tudo o que você está fazendo e prepare-se para uma (quase) aula de matemática. Responda: o que acontece quando você soma o novo Volkswagen Golf GTI com o Golf Cabriolet? A resposta desta equação é o novíssimo (e belíssimo) Golf GTI Cabriolet. Os outros adjetivos nós deixamos por sua conta.
A verdade é que a Volkswagen apresentará o conversível no Salão de Genebra, neste mês de março. O motor 2.0 TSFI gera 210 cv e 28,5 kgfm de torque, acoplado a ele está o inseparável câmbio automático DSG de dupla embreagem e 6 marchas ou sua versão manual como opcional.
Os mais apressados certamente colocarão a prova o motor do “Golfão” conversível. Levando em consideração o que a marca alemã diz, ele é capaz de fazer de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (com qualquer câmbio). Na hora de rebater a capota é necessário ser menos apressado e aguardar 9,5 segundos, segundo a Volkswagen. Ela poderá ser manuseada em velocidades até 35 km/h.
Para agradar os fãs mais tradicionais das três siglas acopladas a grade dianteiro do Golf GTI Cabriolet, os bancos foram encapados com um tecido xadrez que deixou o habitáculo com um visual bem clássico. Para os menos entusiastas, existe a opção com bancos em couro.
As rodas de 18 polegadas são especiais na versão conversível do Golf GTI. Já os LEDs diurnos na parte frontal e nas lanternas fazem parte do visual do novo Golf vendido na Europa. Um novo para-choque e detalhes cromados também estão inclusos no pacote. Isso tudo sem falar das siglas “GTI” espalhadas pelo carro.
Como é impossível saber até quando teremos que nos contentar com a versão defasada do Volkswagen Golf vendida por aqui, é quase improvável pensar que o modelo esportivo e conversível desembarque no Brasil tão cedo.
Fonte: iGCarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário